Atendimento

Sistema de alçada

O vendedor pode enviar solicitações instantâneas diretamente ao supervisor, que poderá liberar ou negativar a solicitação na hora, dando feedback direto ao vendedor ainda no atendimento.

Cadastro e consulta

Cadastro e consulta de dados
cadastrais de clientes de qualquer
lugar a qualquer hora.

Atualizações on the fly

Atualização de estoques, preços, dados cadastrais de produtos e condições de vendas on the fly.

Atualizações on the fly

Informações de corte de produtos
no ato da finalização do pedido.

Maior rentabilidade

Edição de pedido durante a visita ao cliente:
aumento na rentabilidade de cada pedido.

Sistema interno

Troca de informações online entre toda
a equipe de vendas, individualmente ou em grupo.

ALERTA DE ANOMALIAS

O sistema emite alertas no caso de ações não programadas, como atendimento fora de rota, atraso em em percursos, invasão de área de venda.

Sistema de mapas

O supervisor pode coletar informações instantâneas
sobre a localização e o status de toda sua equipe.

Servidor primário instalado na rede interna do cliente permite troca de informações online entre vendedores, supervisores e gerentes.

Servidor de suporte PolibrásNet dedicado aumenta disponibilidade da aplicação mesmo que a rede do cliente fique inacessível.

Versão web com níveis de funcionalidades e informações adequadas à hierarquia do usuário.

fechar

CAMPANHA DE VENDAS E ALÇADA
Campanhas e distribuição de descontos

ROTEIRIZAÇÃO
Agendamento de visitas e ordem de visitas

PRONTA ENTREGA
Emissão da NF na entrega na tirada de pedido

CATÁLOGO
Galeria com imagem de produtos

GEO ACOMPANHAMENTO
Rastreamento online via satélite

RECEBIMENTO DE TÍTULOS

SMART MIX
Ferramenta para ajudar a vender produtos de baixo giro

SUPERVISOR
Follow up de ações com informações de acordo com hierarquia

fechar

Controle de Jornada
Acompanhamento de horas trabalhadas para controle de jornadas CLT

Abertura de Jornada
Define o local de abertura da jornada de trabalho, bloqueando o vendedor usuário caso ele tente iniciar fora do local indicado

Geo Acompanhamento
O supervisor gestor acompanha todos os profissionais que não efetivaram o check-in dentro de um determinado horário

Roteirização
Abertura de jornada no primeiro cliente da rota, com bloqueando de início fora do ponto estabelecido

fechar

Controle de entrega da mercadoria
O coletor de dados elimina a entrega indevida

Produtividade de Rota
O gestor responsável pela entrega tem controle total das informações: despesas, localização, produtos carregados e fluxo de caixa do motorista

Recebimento de Títulos
Recebimento de cheques e efetivo no equipamento com envio de controle para o cliente

Geo Acompanhamento
Monitoramento do veículo via GPS

Roteirização
Definição de agendamento e ordem de entregas

fechar

Relatórios de Trade Marketing
Sortimento, preço, participação, promoção e visibilidade

Supervisor
Follow up de ações com informações de acordo com hierarquia

Geo Acompanhamento
Confirmação de presença e bloqueio de atendimentos realizados fora do local agendado

Roteirização
Definição de agendamento e ordem de visitas

NOVOS CLIENTES: (85) 4008-4510
SUPORTE AO CLIENTE: (85) 4008-4505 - 3401-3505 / CONTATO COMERCIAL: (85) 4008-4500

Atendimento