Comércio Eletrônico - Polibras Software

nossas soluções

Comércio Eletrônico

Em um mercado cada vez mais competitivo investir em tecnologia é um pré-requisito mínimo para a conquista do sucesso de uma empresa. Sendo assim, automatizar atividades requer, antes de mais nada, o desenvolvimento de apps e sistemas mobiles que permitam esse feedback tecnológico. A mobilidade é essencial para empresas que realizam processos externos que requerem o fornecimento e o armazenamento de informações importantes relacionadas ao cliente, como na venda e entrega de mercadorias, por exemplo. Sendo assim, a qualquer momento e de qualquer lugar, em tempo real é possível acessar o sistema sem grandes protocolos ou burocracia, afinal tempo custa muito caro no mundo dos negócios.

 

 

Comércio Eletrônico
Comércio Eletrônico

POLISTORE APP
Potencialize seus ganhos, criando um aplicativo intuitivo, personalizado e fácil de utilizar. A cada ano, mais e mais pessoas entram no mundo dos Smartphone conectados. Só no Brasil, são 200,2 milhões de pessoas online, segundo a FGV. Graças aos avanços das tecnologias móveis e às facilidades e acessibilidades de conexão, o setor mobile avança em velocidades absurdas.

Com o POLISTORE APP você pode:

✅ Criar um canal de marketing direto fornecendo informações gerais, preços, formas de reserva, recursos de pesquisa, contas de usuário, mensageiros, feeds de notícias, conteúdos exclusivos e muito mais para seus clientes;
✅ Oferecer um atendimento rápido, quebrando as barreiras do on e off;
✅ Construir marca e reconhecimento, mostrando que está antenado a inovação;
✅ Potencializar o relacionamento com o Cliente.

Comércio Eletrônico

POLISTORE WEB

Crie seu próprio e-commerce e aumente as possibilidades de venda dos seus produtos e serviços, potencializando seu negócio, deixando mais dinâmico e interessante.

Com o POLISTORE WEB você pode:

✅ Ter produtos e serviços disponíveis 24 horas por dia;
✅ Facilidade na criação de promoções e preços;
✅ Possibilidade de monitorar os consumidores;
✅ Acompanhar estoques, saídas e entregas com mais precisão;
✅ Redução do custo operacional e aumento da margem de lucro.

Comércio Eletrônico

51%

de tempo gasto reduzido na venda

75%

de crescimento total de vendas

37%

de aumento no número de pedidos

Em um mercado cada vez mais competitivo investir em tecnologia é um pré-requisito mínimo para a conquista do sucesso de uma empresa. Sendo assim, automatizar atividades requer, antes de mais nada, o desenvolvimento de apps e sistemas mobiles que permitam esse feedback tecnológico.

Agende uma demonstração
Comércio Eletrônico
Conheça alguns players que usam nosso sistema: